POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES | POSH
Leia atentamente os itens abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Posh não possui obrigação de aceitar.
Para realizar trocas ou devoluções WhatsApp: (48) 9 8464-2499.
ATENÇÃO ÁS REGRAS
TROCAS
A troca é feita pelos correios.
1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça).
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra uso.
3. Você possui 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça para realizar a troca. Caso contrário, a loja NÃO possui a obrigação de trocar.
4. SOBRE FRETE DA TROCA: caso a cliente deseje trocar modelo, cor ou tamanho da peça, os custos de envio para a loja, ficará por conta da cliente.
Mas não se preocupe, nos responsabilizamos pelo frete para o novo envio do seu pacote :)
DEVOLUÇÕES
A devolução é feita pelos correios.
1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça).
2. O produto deve ser enviado na embalagem original com todos os mimos e conteúdos enviados e NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra uso.
3. Você possui 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça para realizar a devolução. Caso contrário, a loja NÃO possui a obrigação de efetuar.
4. ATENÇÃO: Depois do recebimento da sua caixinha, teremos até 10 dias úteis para fazer a análise das peças e notificar o setor financeiro. O estorno é feito da mesma forma que o cliente pagou, caso tenha pago via PIX, o estorno será via PIX, no caso de crédito, será estornado na fatura.